Arvorismo e Tirolesa sobre o Rio Poty no Parque Meus Filhos em Teresina

há 4 anos

Arvorismo e Tirolesa sobre o Rio Poty no Parque Meus Filhos em Teresina

Créditos: Conheça o Piauí

#Pratique Arvorismo

Já pensou em andar pelas árvores? Se ainda não, vale a pena, viu. Andar pelas copas das árvores é só emoção. E é assim que se pratica o chamado Arvorismo, uma das práticas esportivas oferecidas no Parque Meus Filhos.

Essa modalidade no Parque Meus Filhos tem um custo de R$50,00 por pessoa que também inclui a tirolesa sob o Rio Poty e qualquer pessoa pode participar. Para quem quiser aproveitar essa atividade no Parque, pode ficar tranquilo(a) que há toda uma equipe profissional preparada para lhe ajudar.

# Tirolesa em Teresina

Atravessar o rio Poti de uma margem a outra. Como fazer? Só nadando? Navegando? E que tal “tirolando”? Mas onde achar Tirolesa em Teresina? A resposta é fácil, no Parque Meus Filhos.

De origem austríaca, a Tirolesa é tida como um esporte de aventura em que um cabo aéreo fica ancorado em dois pontos horizontais com razoável distância um do outro e que por meio desse cabo os participantes fazem um deslocamento movimentado por roldanas interligadas por uma cadeira de alpinismo e por mosquetões.

Pode ser feita por qualquer pessoa, pois não há esforço físico algum. No Parque Meus Filhos ela é uma das atividades bastante procurada. É uma experiência fantástica atravessar o rio Poti, como se tivesse voando, dando aquela sensação de liberdade.

Que tal se jogar em um dia cheio de esporte, ar livre, lazer e aventura bem no meio de Teresina? Conheça o Parque Meus Filhos e aproveite!

Até a próxima parada!

0 comentários Realize o login ou cadastre-se, e entre na conversa !
Usuário

CONHEÇA MAIS:

Enviar
Inscreva-se e receba e-mails com os últimos destinos de viagem do Conheça o Piauí
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório