Como chegar ao Balneário Vale dos Sonhos no município de União

há 7 meses

Como chegar ao Balneário Vale dos Sonhos no município de União

Créditos: Conheça o Piauí

O Balneário Vale dos Sonhos, na zona rural do município piauiense de União, está a apenas 24,7 km da área urbana. Para quem deseja unir o contato com a natureza, atividades recreativas, aventuras, acampar e saborear uma boa culinária piauiense, essa é uma boa escolha para os seus dias de descanso, mais detalhes que também podem ser vistos neste link: Balneario Vale dos Sonhos em União une esporte lazer e descanso

Por isso, o Conheça o Piauí marcou todo o trajeto para você. Siga todos estes passos e aproveite a viagem!

PASSO A PASSO DE COMO CHEGAR

Para chegar até o Vale dos Sonhos, o caminho é praticamente o mesmo para chegar até a cachoeira da Formosa, em União, como é possível ver todo o trajeto clicando aqui. No entanto, o balneário fica a 3,8km da entrada da cachoeira.


Assim que chegar nessa entrada, zere o odômetro e siga a via principal. Mantendo-se à esquerda, passará pelo povoado Vareda e, em 1,8km, você passará por uma passagem molhada.

Quando seu odômetro marcar 2,2km, você encontrará uma bifurcação, momento em que terá que seguir à esquerda, onde logo em seguida terá uma pequena placa sinalizando Balneário Vale dos Sonhos.

DICA DE CAMINHO ALTERNATIVO

Se você não quiser passar por dentro da cidade até chegar à rodovia, há um atalho para isso. Basta seguir no rodoanel, que fica a 2 Km para a entrada PI 112.  

 

Fácil acesso, não é mesmo?!

Aproveite o Vale dos Sonhos e até a próxima parada!

0 comentários Realize o login ou cadastre-se, e entre na conversa !
Usuário

CONHEÇA MAIS:

Enviar
Inscreva-se e receba e-mails com os últimos destinos de viagem do Conheça o Piauí
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório